+34 914 237 056

+34 966 359 680

 

 

Enviar

 

Medição de visitas web com o Google Analytics

Pide más informaciónAnálises web para empresas

 

A ferramenta Google Analytics serve para conhecer o comportamento do utilizador desde que acede à nossa página até que a abandona. Com ela poderá medir as visitas à sua página da Internet e melhorar os resultados dos seus outros canais e acções de marketing.

Com os dados que podem ser retirados dos relatórios personalizados saberá:

• Quais os produtos que interessam aos seus potenciais consumidores e quais os que não.
• Como é que encontram o seu sítio da Internet no Google e noutros localizadores e com que palavras-chave.
• Os efeitos do seu posicionamento nos localizadores, natural ou pago.
• Quais os outros meios corporativos e campanhas publicitárias que são eficientes.
• Como é que os utilizadores chegam às páginas de conversão e qual a parte do processo a optimizar.
• Se há outros mercados potenciais noutras cidades ou países.
• Como segmentar por diferentes perfis para aumentar o movimento de qualidade, etc.


Utilizamos o Analytics na análise web de todos os nossos projectos, por um lado para detectarmos eventuais erros durante a navegação dos utilizadores pelas páginas e, por outro lado, para vermos a consecução dos seus objectivos.

 

Ajudá-lo-emos a integrar os seus objectivos na ferramenta, para que visualize os dados que mais lhe interessam. A partir daqui começa a análise web da sua página e as optimizações, com as quais podemos apreciar o aumento das visitas globais, maior duração de tempo na página, melhoramento da percentagem de visitas orgânicas ou naturais face às pagas, aumento de novas visitas, etc.
A um nível mais profundo da ferramenta podemos medir o número de visitas necessário para se efectuar uma venda ou se receber um e-mail a solicitar informação. Esta acção tem o nome de conversão e, no caso das lojas online, também podemos medir a quantidade de produtos adquiridos nessa venda, assim como o valor total da operação.

Isto é, com o Google Analytics saberá tudo aquilo de que necessita para controlar o Retorno do Investimento, à excepção do número de chamadas telefónicas que recebeu, que poderá controlar a partir dos seus escritórios. Em última análise, tomar decisões raciocinadas para o seu marketing online e para que o seu negócio prospere.

Pergunte pelo nosso serviço de consultor web externo se desejar que efectuemos a assessoria web na sua própria empresa.
 

 

 

 

localizar BITmarketing en maps

BITmarketing Online SL

Oficina central:

Rambla Méndez Núñez
48, 2º A - 03002 Alicante
Teléfono: 966 359 680

Siguenos en Facebook    Siguenos en Twitter    Síguenos en Google Plus    Siguenos en Linkedin

Siguenos en YouTube    Siguenos en Foursquare     Siguenos en Pinterest    Siguenos en Tumblr

 
Google Analytics Certificate
Socio Certificado Adwords
youth entrepreneurship summit